Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog Leidinha

Blog Leidinha

14
Set18

Como aliviar os sintomas da hemorroida?

Cremes e pomadas são uma das opções mais acessíveis para o alívio da dor e do desconforto de hemorroidas. Procure por ingredientes suavizantes para tratar sintomas diferentes. Ingredientes como a hidrocortisona, irá reduzir a coceira e o inchaço, enquanto os anestésicos locais irá fornecer eficaz, mas um alívio temporário da dor.

 

Você pode diminuir a probabilidade de formação de hemorroidas externas, intensificando suas práticas de higiene no banheiro. Optar pelo mais macio papel higiénico que não vai deixar resíduo de papel ou para trás, e mantenha uma caixa de lenços umedecidos na casa de banho para uso após cada movimento do intestino.

 

Você precisa de socorro? Tente Aloe gel! Aloe gel pode reduzir significativamente a quantidade de queimação ou coceira na área. Você deve aplicar o Aloe gel diretamente para as hemorróidas. Isto pode fazer a sua hemorroida inconveniente mais tolerável!

 

Hemorroidas pode ser muito doloroso, mas cayenne é um remédio natural que pode ajudar. Cayenne é uma incrível erva de cura, estimular o sistema circulatório e purificação do sangue. Misture a pimenta de caiena com o óleo de coco para fazer uma pasta e aplicar na área afetada. Beber um copo de água morna com um quarto de meia colher de chá de pimenta de caiena irá acelerar o processo de cura.

 

Ao lidar com hemorroidas, você não deve sentar-se ou ficar por muito tempo. Você deve tentar alternar entre sentado e em pé durante todo o dia. Quando você se sentar ou permanecer por longos períodos de tempo, você está aumentando a pressão sobre as hemorroidas. Isto pode causar hemorróidas se tornar pior.

 

Quando você precisa ter um movimento de entranhas, tente aplicar vaselina ao redor de seu ânus antes de utilizar a casa-de-banho. Usando vaselina ao redor do ânus vai ajudar a passagem de fezes duras mais tranqüila. Esta técnica pode ajudar a evitar ferir seus hemorroidas. Ele pode ser muito doloroso para ferir o seu hemorróidas e isso deve ajudar a evitar isso.

 

Se você estiver tendo problemas com hemorroidas, é muito importante manter a região anal tão limpo quanto possível. Você deve limpar a sua área anal várias vezes ao dia. A limpeza da região anal pode ajudar a prevenir a infecção. Se você pegar uma infecção, que pode levar a abscessos na região anal.

 

A aplicação de gelo e calor é uma forma simples e de fácil remédio caseiro para hemorróidas. Alternando o gelo e o calor vai diminuir a hemorroida e ajudá-la a se curar. O gelo deve ser aplicado na área afectada, por pelo menos 10 minutos a cada dia, seguindo-se quente, úmido de calor por 20 minutos.

 

Se você está propenso a hemorroidas e você tem um trabalho que exige muito de ficar sentado, então você precisa para se levantar e passar alguns minutos a cada hora. O exercício é muito importante na prevenção e no tratamento de hemorróidas. Além disso, você vai querer abster-se de levantamento de peso e sexo anal, para evitar o risco de desenvolvimento de hemorroidas.

 

Natural método de tratamento para hemorroidas é usando o orgânico de ervas, alho. Embora você pode não gostar de sua pungente odor, esta erva é boa para o tratamento de hemorragias e hemorróidas inflamadas.

 

Há duas maneiras que você pode usar o alho para o tratamento de suas hemorroidas. O primeiro método é a ingestão de, pelo menos, dois dentes de alho picados 2 a 3 vezes por dia até que o seu problema de hemorróidas que é melhor. O método que irá dar uma resposta mais imediata de socorro é para inserir um dente de alho dentro da área afetada durante a noite.

 

Leia mais sobre tratamentos para hemorroida



Mais sobre mim

Pesquisar

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D